close
logorovivo2

NA HORA: PM's de folga flagram mulheres traficando droga em supermercado

Os militares fizeram a abordagem e verificaram que se tratava de aproximadamente 30 gramas de oxi

RONDONIAOVIVO

11 de Janeiro de 2018 às 14:05

NA HORA: PM's de folga flagram mulheres traficando droga em supermercado

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Três mulheres foram presas no início da tarde desta quinta-feira (11), acusadas de tráfico de entorpecentes em um supermercado no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. Elas foram identificadas como Franciele S. F., 24, Elicilda P. S., 40, e Érica  G. S., 27.

 

Conforme consta em boletim de ocorrência, dois policiais militares à paisana estavam dentro do supermercado, quando viram Franciele entregando uma porção de droga para Elicilda. Os militares fizeram a abordagem e verificaram que se tratava de aproximadamente 30 gramas de oxi.

 

Uma guarnição da PM passava pelo local e ao ver a ação dos militares de folga logo prestou apoio. Franciele disse que tinha ido entregar a droga após receber, supostamente, ligação de um homem, que ela não quis identificar, pedindo para que fizesse a entrega do entorpecente no local. Elicilda também disse ter recebido telefonema  de homem mandando ela receber a droga e depois entregar para ele nas proximidades.

 

Elicilda, alega que ganharia R$ 50,00 pelo serviço e que a filha dela, Érica, não sabia da situação, pois apenas tinha dado uma carona em uma motocicleta. Porém, no momento da abordagem, a droga foi encontrada com Érica. Em diligência na residência de Franciele, os policiais localizaram cerca de 350 gramas de oxi e uma balança de precisão.

 

Diante dos fatos, as três mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS