close
logorovivo2

PENHORA: Frentista é agredido após abastecer veículo e pegar celular

A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata, que o frentista teria pego um aparelho celular, modelo J7 Metal, de um cliente como garantia para abastecer a quantia de R$ 10,00 num veículo

DA REDAÇÃO

11 de Janeiro de 2018 às 16:27

PENHORA: Frentista é agredido após abastecer veículo e pegar celular

FOTO: (Rondoniaovivo)

A prisão de Jhimi Carter L. G., 25, pelo crime de lesão corporal contra um frentista de 30 anos aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), em um posto de combustível no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

 

A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata, que o frentista teria pego um aparelho celular, modelo J7 Metal, de um cliente como garantia para abastecer a quantia de R$ 10,00 num veículo. O homem afirmou que logo depois voltava para resgatar o telefone e pagar a dívida. Porém, após um certo tempo, Jhimi foi ao local se dizendo irmão do dono do celular, tentando pegar o aparelho. 

 

O frentista afirmou que somente entregaria para o proprietário e acabou agredido com um soco no ombro. Em seguida, o suspeito fugiu em um automóvel e logo depois retornou com uma guarnição da PM. Ele se dizia vítima, mas acabou preso quando os militares tomaram conhecimento dos fatos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS