close
logorovivo2

TARADO – Mulher é assediada dentro de ônibus na BR-364

Ele foi acusado de ter acariciado os seios de uma passageira que esta dormindo em uma poltrona à sua frente. Segundo a vítima ela acordou e sentiu o homem praticando o assédio contra ela. Ao ser informado sobre o fato o motorista parou o veiculo no posto

RONDONIAOVIVO

12 de Fevereiro de 2017 às 20:17

TARADO – Mulher é assediada dentro de ônibus na BR-364

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 36 anos de idade foi preso neste último sábado (11) dentro de um ônibus de viajem que seguia da cidade de Pimenta Bueno com destino á Porto Velho pela BR-364. O acusado recebeu voz de prisão em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na cidade de Itapuã do Oeste, há aproximadamente 100 quilômetros da capital.

Ele foi acusado de ter acariciado os seios de uma passageira que esta dormindo em uma poltrona à sua frente. Segundo a vítima ela acordou e sentiu o homem praticando o assédio contra ela.

Ao ser informado sobre o fato o motorista parou o veiculo no posto policial para os devidos procedimentos.

Em sua defesa, o acusado afirmou que apenas teria levantado para ir ao banheiro e acabou esbarrando em duas oportunidades na mulher.

Porém, diante da acusação da vítima, o homem recebeu voz de prisão por crime de estupro (art. 213). Ele foi levado até a Central de Polícia na capital onde está à dispocisão da justiça.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS