close
logorovivo2

NDA – PF deflagra operação contra tentativa de fraude no concurso do TRT

NDA – PF deflagra operação contra tentativa de fraude no concurso do TRT

DA REDAÇÃO

19 de Abril de 2016 às 08:26

NDA – PF deflagra operação contra tentativa de fraude no concurso do TRT

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (19), a operação denominada NDA, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa, que tentou fraudar o concurso público de Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

As ações estão sendo executadas em Porto Velho e região, onde estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensões e prisões. Até o momento não há informações sobre presos.

 

NOTA PF

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (19/4) a Operação N.D.A., com o objetivo de desarticular a associação criminosa que tentou fraudar o concurso público de Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Participam da operação 68 policiais federais, que dão cumprimento a 18 mandados de condução coercitiva e a 9 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Federal de Porto Velho/RO.

As investigações iniciaram na data do concurso público com a prisão de três membro da associação criminosa. Na ocasião, dois candidatos foram flagrados divulgando indevidamente o conteúdo de questões do concurso ainda em andamento. A pessoa que recebeu as informações sigilosas repassadas pelos candidatos também foi presa.

No decorrer das investigações, a Polícia Federal identificou outros envolvidos, os quais estão sendo conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Rondônia para prestar esclarecimentos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS