close
logorovivo2

TENTATIVA DE HOMICIDIO – Adolescente é linchado após tentar contra a vida de outro menor e um policial

Após sofrer o atentado a vítima correu pedindo ajuda e foi atendido por um policial a paisana que de imediato seguiu o infrator para prendê-lo. Ao perceber que estava sendo seguido, o infrator sacou novamente da arma e disparou contra o PM...

DA REDAÇÃO

2 de Setembro de 2010 às 09:23

TENTATIVA DE HOMICIDIO – Adolescente é linchado após tentar contra a vida de outro menor e um policial

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu no fim da noite de quarta-feira (01) no bairro JK I, zona Leste da capital, na ocasião um adolescente de 16 anos foi linchado por populares, logo após tentar contra a vida de um menor de idade e um policial militar que estava a paisana.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 6934/2010, o adolescente teria ido com uma bicicleta até a casa do desafeto armado com um revolver calibre 38 e quando foi recepcionado pelo mesmo sacou da arma e efetuou alguns disparos que por pouco não atingiram o menor.

 

Após sofrer o atentado a vítima correu pedindo ajuda e foi atendido por um policial a paisana que de imediato seguiu o infrator para prendê-lo. Ao perceber que estava sendo seguido, o infrator sacou novamente da arma e disparou contra o PM, mas errou os tiros.

 

Depois das duas tentativas de homicídio o jovem fugiu e foi localizado por uma guarnição policial na varanda de uma casa no mesmo bairro. Aos policiais ele disse que não ia sair de lá. Após varias horas de insistência, os policiais obtiveram êxito, o infrator jogou a arma no chão e deitou-se para ser detido, foi quando populares da região, muito exaltados, invadiram a residência antes dos policiais e deram início ao linchamento do adolescente.

 

Diante da situação os PMs tiveram dificuldade em conseguir salvar o rapaz para conduzi-lo até a delegacia devido a revolta da população que queria fazer justiça com as próprias mãos.

 

O jovem depois de receber voz de apreensão foi conduzido até a Central de Polícia onde lá foi constado que já existia um comunicado de ameaça de morte contra ele feito pela vítima.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS