close
logorovivo2

Secretário do TCU sofre tentativa de homicidio na capital

Secretário do TCU sofre tentativa de homicidio na capital

DA REDAÇÃO

4 de Agosto de 2008 às 07:02

Secretário do TCU sofre tentativa de homicidio na capital

FOTO: (Divulgação)

  O secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas da União no Estado de Rondônia, Carlos Wellington Leite de Almeida, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Porto Velho neste domingo (3). De acordo com ocorrência policial, por volta de 16hs, o secretário do TCU estava em sua residência, no Condomínio Porto Velho II, quando tocou a campainha. Ao atender a porta foi surpreendido pelo engenheiro agrícola Francisco Gama, ex-secretário municipal de agricultura, que com um canivete em punho, atacou Carlos desferindo vários golpes. Wellington se defendeu do ataque insano, sofrendo uma perfuração na mão.

 Gama está sendo processado pelo TCU por irregularidades na sua gestão frente da Semagric, em Porto Velho, e Carlos Wellington foi o responsável pelas investigações que culminaram com o processo.
Carlos Wellington está sendo operado nesta segunda-feira e conta com escolta da Polícia Federal.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS