SANGUE-FRIO: PM prende homem após matar rapaz e se esconder dentro de banheiro de casa

Junto com ele foi preso também outro criminoso suspeito de ser um dos maiores matadores de Vilhena

SANGUE-FRIO: PM prende homem após matar rapaz e se esconder dentro de banheiro de casa

Foto: Reprodução

Segundo o BO, os assassinos não usaram uma picape VW Saveiro, como informado inicialmente, e sim uma Fiat Strada, a bordo da qual estavam o motorista e o atirador, que desceu do veículo e disparou vários tiros contra a vítima, que já havia caído após ser alvejada.
 
A mãe do garoto assassinado esteve na cena do crime, bem como um perito da POLITEC, que recolheu cápsulas da pistola 9 milímetros usada na execução. Imagens de câmeras de um estabelecimento próximo filmaram o ataque e ajudaram a identificar o matador (VEJA AQUI).
 
Através do vídeo, os policiais constataram que o assassino flagrado na filmagem é um rapaz conhecido como “Vovô”. Suspeito de ter envolvimento em outras mortes registradas na cidade nos últimos dias, ele faz parte da facção criminosa TDR 1 (Tropa Da Revolução), criada a partir de uma dissidência do PCC em Vilhena. Teria sido dada a ele a missão de eliminar rivais de outros grupos.
 
Dias atrás, Vovô chegou a ser abordado por uma guarnição dirigindo o mesmo carro usado no ataque de ontem. Na ocasião, ele foi seguido até uma casa no bairro Bela Vista, onde estava se hospedando, embora dormisse sempre em endereços diferentes.
 
Após o assassinato de Maycon Douglas, a equipe do PATAMO voltou a essa casa, onde encontrou o carro usado no crime estacionado e com o motor ainda quente. Na residência, nomes anotados em um caderno levaram os policiais a outro imóvel no bairro Orleans, onde o faccionado estava escondido.
 
O casal dono da casa no Orleans e amigo do assassino chegou a negar sua presença ali, mas quando a guarnição entrou no imóvel, encontrou “Vovô” dentro do banheiro, usando a mesma camiseta preta e a calça jeans mostradas no vídeo que o flagrou cometendo o crime. Ele não contou aos militares onde havia escondido a pistola com a qual havia matado Maycon.
 
Além do próprio faccionado, o dono da casa, conhecido como “Geminho”, da mesma TDR 1, que segundo a polícia é um dos matadores mais violentos em ação na cidade, também foi preso e apresentado na Unisp.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS