UNIÃO BANDEIRANTES: Prefeitura faz parceria e trabalha na recuperação de ponte de madeira

Ação conta com a parceria do DER, Sedam e da Polícia Ambiental

UNIÃO BANDEIRANTES: Prefeitura faz parceria e trabalha na recuperação de ponte de madeira

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), em parceria com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e Polícia Ambiental, trabalha na recuperação da ponte sobre o rio Contra, que fica na Linha 101, distrito de União Bandeirantes.
 
“Iniciamos a obra no dia 15. A ponte tem uma extensão de 55 metros, sendo que 20 metros, ou seja, quase a metade, já foi recuperada”, destacou o secretário Carlos Magno (Semagric). O secretário acrescentou que os serviços estão fluindo sem pausas. “Nosso objetivo, conforme determinação do prefeito Hildon Chaves, é entregar a ponte totalmente recuperada e segura para a população o mais rápido possível”, completou.
 
Além de agradecer a parceria do governo estadual, por meio do DER, Carlos Magno também fez questão de agradecer o apoio da Sedam e da Polícia Ambiental que cederam toda madeira para que a recuperação da ponte pudesse acontecer de forma mais célere.
 
O vereador Jurandir Bengala, que é da região, também esteve no local acompanhando o andamento dos trabalhos junto com o titular da Semagric.
 
OUTRAS AÇÕES
 
Carlos Magno ainda destacou o intenso trabalho que a Semagric tem realizado para recuperar cerca de 7 mil quilômetros de estradas rurais e pontes em diversas regiões do município de Porto Velho, seguindo o planejamento realizado pela gestão. O objetivo é garantir a mobilidade urbana, o transporte escolar e o escoamento da produção, proporcionando melhor qualidade de vida aos produtores.
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS