GOVERNO NA CIDADE: Gov RO leva lazer a Presidente Médici construindo quadra com grama sintética

Quadra com grama sintética se tornou point de encontro para os moradores da região

GOVERNO NA CIDADE: Gov RO leva lazer a Presidente Médici construindo quadra com grama sintética

Foto: assessoria

Com mais uma ação resultante do Projeto Governo na Cidade, do Governo de Rondônia, o município de Presidente Médici, região Central do Estado, conta com mais uma opção de lazer à população com a construção de uma quadra com grama sintética. A obra entregue, esteve sob gerenciamento e fiscalização da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), orçada em R$ R$ 1.251.082,62 (um milhão, duzentos e cinquenta e um mil, oitenta e dois reais e sessenta e dois centavos), e contrapartida do município.
 
De acordo com o arquiteto e fiscal da obra, Vicente Cunha de Souza foram feitos os serviços de infraestrutura no local, construção de vestiários, paredes e painéis com instalação elétrica, iluminação externa, cobertura, pisos, pintura, instalação de banheiros sanitários e pista de caminhada com acessibilidade.
 
“A equipe de fiscalização da Seosp acompanhou de perto os serviços, primando pela qualidade, conforme previa o projeto, além dos cuidados, tanto com os trabalhadores quanto com as pessoas que transitam pelo local. O resultado é esse, uma população satisfeita com um novo espaço de lazer para a prática de esportes e tempo de qualidade em família. É importante ressaltar que, é a única quadra com grama sintética existente no município”, pontuou.
 
INVESTIMENTOS
 
Para o titular da Seosp, Elias Rezende, a entrega de mais uma quadra com grama sintética reafirma os investimentos do Governo do Estado nas melhorias de infraestrutura e promoção do desenvolvimento nos municípios. “O Governo de Rondônia tem realizado a construção, reforma e revitalização de praças e espaços públicos com o propósito de promover mais lazer, socialização e qualidade de vida aos rondonienses. Uma missão que a Seosp tem cumprido, de forma atuante, nas regiões de Rondônia”, afirmou.
 
 
POPULAÇÃO ASSISTIDA
 
Para o morador e frequentador da quadra, Alexandre de Oliveira, a obra apresenta uma nova realidade para a região, além de promover o incentivo ao esporte. “Estamos com um ótimo espaço para praticar nossas atividades, com boa iluminação e estrutura. Famílias vêm aqui para tomar o seu tereré, pessoas visitam o local para tirar fotos. Ou seja, se tornou uma área de lazer para todos nós. Até campeonato já aconteceu aqui na quadra, e isso é muito importante para a nossa cidade”, declarou.
 
Do mesmo sentimento compartilha o diretor de Esportes do município, Denilson Melo Gonçalves, que afirmou sobre a iniciativa do Governo do Estado ser assertiva. “Algo que vem somar com o município, fomentando o  esporte e lazer para as famílias. Para o município, é de suma importância ser contemplado com obras como essa, que tira as crianças das brincadeiras na rua, para oferecer  opções de lazer com essa estrutura, tendo pista de caminhada e quadra. Podemos dizer que o espaço se tornou o point da cidade”, frisou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS