FUTEBOL RONDONIENSE: Veja os resultados dos jogos do final de semana

Ji-Paraná é derrotado pela segunda vez consecutiva e União Cacoalense marca sua primeira vitória no campeonato

FUTEBOL RONDONIENSE: Veja os resultados dos jogos do final de semana

Foto: Divulgação

O Porto Velho venceu o Ji-Paraná de 2 X 0, no último sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2024. A Locomotiva fez bonito e marcou dois gols na partida. Marco Goiano e Luan foram os jogadores que abriram o placar do jogo. 
 
Mesmo jogando em casa, no estádio Biancão, o Jipa não dominou o jogo e perdeu pela segunda vez consecutiva. Com este resultado, o Porto Velho comemora a segunda vitória seguida e chega aos 7 pontos na tabela, subindo assim para a terceira colocação. Já o Ji-Paraná segue na primeira colocação com 9 pontos, mas em desvantagem em seu saldo de gols.
 
O Porto Velho terá seu próximo encontro contra o Vilhena, na quarta-feira (27). Já o Ji-Paraná enfrenta Genus no dia 31 de março. 
 
No domingo (24) foi a vez do União Cacoalense marcar sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense. O time que estava na última colocação da tabela da competição, até o momento ainda não tinha feito história. O gramado do Aluizão foi o palco deste feito, quando ao final do 1° tempo do jogo o time de Cacoal abriu o placar e marcou 1 X 0 contra o Genus.
 
A disputa pela 5° rodada, levou o União Cacoalense para a quinta posição, com 5 pontos na competição. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Hícaro Reis, de cabeça.
 
No próximo domingo (31), o União Cacoalense entra novamente em campo. Dessa vez, contra o Vilhena, pela sexta rodada do Estadual.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS