CICLISMO: Inscrições para 2º Passeio Ciclístico em Porto Velho estão abertas

Evento acontece em homenagem ao Dia Mundial da Doença de Chagas e Abril Verde

CICLISMO: Inscrições para 2º Passeio Ciclístico em Porto Velho estão abertas

Foto: assessoria

O 2º Passeio Ciclístico acontece em abril e as inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser realizadas neste link, onde consta o formulário para a inscrição. A atividade está prevista para acontecer dia 13 de abril com a concentração programada para às 15h30, no canteiro central do Espaço Alternativo, em Porto Velho. 
 
O evento é uma realização do Governo do Estado de Rondônia e visa a conscientização sobre saúde e prevenção, incentivando hábitos saudáveis que promovam a qualidade de vida dos cidadãos.
 
Além disso, durante o evento, os participantes poderão desfrutar de orientações de saúde, atividades esportivas e outras atividades desportivas. A previsão de encerramento do passeio é para as 18h30. 
 
PERCURSO
 
O percurso do passeio será realizado nas Avenidas Jorge Teixeira, Santos Dumont, Lauro Sodré e retorno ao Espaço Alternativo, totalizando 13 quilômetros. Para o bem-estar dos participantes é recomendado o uso de protetor solar, chapéu, capacete de ciclista ou boné. Haverá distribuição gratuita de água ao longo do trajeto, e os 400 primeiros participantes inscritos a chegarem na concentração receberão camisetas do evento.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS