FUNÇÕES: Saiba o que faz um técnico bancário da Caixa Econômica Federal

Inscrições para concurso com 4 mil vagas estão abertas e Rondônia terá provas em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal

FUNÇÕES: Saiba o que faz um técnico bancário da Caixa Econômica Federal

Foto: OAB/Sergipe

Na semana passada, a Caixa Econômica Federal anunciou a publicação de dois editais para seu próximo concurso público, oferecendo um total de 4 mil vagas imediatas, das quais 2 mil estão designadas para o cargo de técnico bancário.

 

Para se candidatar a uma posição de técnico bancário na Caixa, é necessário possuir o ensino médio completo, com um salário inicial de R$ 3.762 para uma carga horária semanal de 30 horas.

 

O trabalho desse profissional abrange uma variedade de funções dentro das agências bancárias em todo o país, incluindo o atendimento ao cliente, a manutenção de registros precisos das transações financeiras, a realização de tarefas administrativas e a venda de produtos e serviços bancários.

 

Além do salário inicial, os funcionários que ocupam o cargo de técnico bancário na Caixa têm direito a uma série de benefícios, como auxílio-refeição/alimentação, auxílio-creche/babá, oportunidades de crescimento profissional, participação nos lucros e resultados, entre outros.

 

VEJA OS EDITAIS CLICANDO AQUI.

 

As inscrições para o concurso começarão em breve, sendo realizadas através do site da Cesgranrio, a banca organizadora. Os candidatos poderão selecionar um polo de trabalho durante o processo de inscrição.

 

Em relação às vagas, o concurso oferece oportunidades em diversos estados, incluindo Rondônia, com vagas em Cacoal e Porto Velho. Uma porcentagem das vagas é reservada para pessoas com deficiência e candidatos negros, conforme previsto em lei.

 

No que diz respeito aos requisitos, são oferecidas 4 mil vagas de nível médio, sendo 3,2 mil para início imediato, divididas entre técnico bancário e área de TI. Além disso, há vagas para médicos do trabalho e engenheiros de segurança do trabalho, com remunerações iniciais específicas para cada cargo.

 

As provas estão agendadas para o dia 26 de maio e serão compostas por questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos, além de uma redação. Os locais de aplicação das provas serão divulgados oportunamente aos candidatos.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS