RONDÔNIA: Prefeitura de Urupá divulga Processo Seletivo com vagas para diferentes níveis

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 11 de agosto de 2023

RONDÔNIA: Prefeitura de Urupá divulga Processo Seletivo com vagas para diferentes níveis

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Urupá, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental completo e superior em licenciatura.

 

De acordo com o edital, serão preenchidas 25 vagas distribuídas entre os cargos de Professor (2); Agente de Serviço Escola (14) e Agente de Serviços Gerais Diversos (9).

 

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.607,86 a R$ 2.762,75 ao mês.

 

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, com especialização na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

 

Procedimentos para participação

 

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 11 de agosto de 2023, na Biblioteca Municipal Sandra Ramires, na Praça Central, localizada no endereço: Avenida Cabo Barbosa, S/N, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. 

 

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS