VEJA VÍDEO: Na Bahia, homem porto-velhense pede ajuda para voltar para casa

‘Rony’ mandou um alô para a família; ele está há 20 anos vagando por Barreiras, cidade a 800 km de Salvador

Recentemente, um vídeo de um homem porto-velhense, que mora na Bahia, circulou pelas redes sociais. ‘Rony’ tem 43 anos, diz ter família em Porto Velho, e está há 20 anos vagando por Barreiras, cidade no oeste baiano.
 
Ao mandar um ‘alô’ para a família, Rony disse ter uma irmã chamada Benedita Ferreira da Silva que mora na capital rondoniense.  Além disso, Rony afirma que sua família é de Humaitá (AM).
 
Seus pais seriam Avelino e Bernardina. Rony não mencionou seu sobrenome, tão pouco de seus pais. Por estar há 20 anos longe de casa e da família, Rony não sabe se os pais estão vivos.
 
Rony também afirmou que, quando morava em Porto Velho, trabalhou na empresa de transportes Tekla-Tur. A reportagem tentou contato, via telefone, com a empresa, para tentar angariar informações sobre o histórico de Rony, mas não foi atendida.
 
Rony fará aniversário no dia 29 de janeiro. Caso você tenha alguma informação sobre Rony ou sobre o paradeiro de sua família, pode entrar em contato com o Rondoniaovivo no número (69) 9 9981-5823 (Whatsapp).
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS