LUÍS DO HOSPITAL: Deputado defende investimentos no agronegócio em RO

Parlamentar discursou na sessão itinerante em Machadinho do Oeste.

LUÍS DO HOSPITAL: Deputado defende investimentos no agronegócio em RO

Foto: Assessoria

A sessão itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), realizada na última quinta-feira(24), no município de Machadinho do Oeste, foi uma demonstração de que democracia da Casa de Leis rondoniense.
 
 
 
Um dos deputados estaduais que fez uso da palavra foi Luís do Hospital (MDB). Ele agradeceu a população do município por estar participando do evento, as autoridades locais e aos demais parlamentares que se deslocaram para o encontro. Além, de lembrar o significado dessa sessão itinerante.
 
 
 
“Muito importante para o estado e para o município estarem recebendo os deputados, para que as pessoas conheçam cada um de nós e possam levar as demandas delas”, disse.
 
 
 
Luís do Hospital lembrou da história pessoal dele, por ter morado em Machadinho do Oeste. Ele afirmou ser muito grato a cidade e disse que, apesar de estar no primeiro mandato, quer trazer para o município os recursos para agricultura e infraestrutura. Isso, defendeu, ajuda na permanência do homem do campo no campo. “Temos eu defender o agronegócio, a agricultura familiar, evitar que o produtor sair das suas casas, dos seus sítios para vir para a cidade”, concluiu.  
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS