close
logorovivo2

TÁ DEVENDO: Raupp tem nome na Dívida Ativa e foi cobrado na justiça por não pagar IPTU

A dívida de mais de três mil reais é referente ao não pagamento do IPTU em Rolim de Moura no exercício de 2017.

RONDONIAOVIVO

5 de Julho de 2018 às 11:16

TÁ DEVENDO: Raupp tem nome na Dívida Ativa e foi cobrado na justiça por não pagar IPTU

FOTO: (Divulgação)

 

Hoje (5/7) é o limite para o senador Valdir Raupp, foi citado no último dia 27 de junho, para efetuar o pagamento da divida de IPTU do exercício de 2017, no valor de R$3.263,13 (três mil, duzentos e sessenta e três reais e treze centavos), incluindo juros, multa e correção monetária. A cobrança é referente ao imóvel situado na Avenida 25 de Agosto, Sub Lote 100, no centro de Rolim de Moura.

 

Com isso conforme a certidão de dívida ativa Nº2929/2018 o contribuinte 00000002056 identificado como Valdir Raupp de Matos, então proprietário do imóvel com pendências, não pagou, e por esse motivo, no último dia 30 de maio teve a divida judicializada, inclusive com pedido de penhora de bens.


O Secretário Municipal de Fazenda de Rolim de Moura, Wander Bacelar Guimarães, executou a divida na 1ª Vara Cível da Comarca de Rolim de Moura, também ordenou a inscrição do nome do Senador na Divida Ativa do Município, o que nesse momento, pode atrapalhar ainda mais a vida do senador, que busca pela reeleição, que já tem apresentado sinais de desespero com alianças anunciadas de então inimigos de outros pleitos. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS