close
logorovivo2

Motorista coloca fogo em carro com pessoa dentro

Ação contou com a cobertura de uma moto e de outro veículo, no qual seguiam três homens armados com fuzil

NOTÍCIAS AO MINUTO

12 de Maio de 2018 às 10:18

Motorista coloca fogo em carro com pessoa dentro

FOTO: (Divulgação)

Foi encontrado na noite da sexta-feira (11) um corpo carbonizado em un veículo em chamas em Rio Comprido, na região central do Rio. O automóvel teria sido incendiado propositalmente por um suspeito, que contou com a cobertura de uma moto e de outro veículo, com pelo menos três homens armados com fuzil, durante a ação, segundo testemunhas contaram à polícia.

 

O crime ocorreu na Rua Visconde de Jequitinhonha. Por volta das 19h, conforme relata o jornal O Dia. Um carro preto no qual seguiam os três homens armados parou nas imediações da esquina da rua Estrela com a Visconde de Jequitinhonha. Na sequência, um outro carro, de cor branca, entrou na rua pela contramão, seguido por uma moto conduzida por um homem.

 

O motorista do automóvel branco desceu do carro e provocou o incêndio, jogando combustível. Ele fugiu com a ajuda do motoqueiro, acompanhados pelo carro preto que dava cobertura ao incêndio criminoso. Após a chegada do Corpo de Bombeiros ao local, a Rua Visconde de Jequitinhonha chegou a ser interditada para possibilitar o trabalho de investigação dos agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que estiveram no local até a madrugada do sábado (12).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS