close
logorovivo2

Prof. Adilson Siqueira faz esclarecimentos perante matéria publicada

Após matéria veiculada ontem sobre absolvição de um professor da Unir, Adilson SIqueira se pronuncia a fim de esclarecer pontos.

ASSESSORIA

9 de Fevereiro de 2018 às 17:00

Prof. Adilson Siqueira faz esclarecimentos perante matéria publicada

FOTO: (Divulgação)

Considerando a matéria publicada no site de notícias: http://www.rondoniaovivo.com.br/justica/noticia/2018/02/08/professor-da-unir-e-absolvido-e-diz-que-foi-vitima-de-grupo-politico.html, cujo o título “Professor da Unir é absolvido e diz que foi vítima de grupo político, no que diz respeito a informação”.

 

No que diz respeito ao ponto: “Os únicos informantes de Vinícius foram os professores Adilson Siqueira, chefe de gabinete do atual reitor Ari Ott e Otacílio Moreira, que já foram denunciados ao MPF por Júlio César Barreto, por atos de improbidade”, esclarecemos:

 

1. No que diz respeito à informação contida na matéria, esclarecemos que até o presente momento não recebemos nenhum pedido de informação do Ministério Público Federal (MPF) e, para as que porventura chegarem, estaremos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.

 

2. Sabemos, contudo, da existência no âmbito do serviço público de conflito, muitas vezes relacionados a interesses pessoais ou por falta de competência administrativa, o que não é diferente no âmbito na UNIR.

 

3.Como Chefe de Gabinete da UNIR, este servidor tem agido de forma republicana, contudo, pode desagradar interesses pessoais e/ou de grupos que querem sobrepor interesses aos comuns, mas alicerçamos nossas ações nos ditames da Lei e seus princípios basilares, quais sejam, legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

 

Porto Velho, 09 de fevereiro de 2018.

 

Prof. Adilson Siqueira de Andrade

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS