close
logorovivo2

ROLIM DE MOURA: Prefeito tem afastamento pedido na Câmara de Vereadores

A alegação é de que Luiz Ademir Schock cometeu atos de corrupção

RONDONIAOVIVO

21 de Maio de 2019 às 14:49

ROLIM DE MOURA: Prefeito tem afastamento pedido na Câmara de Vereadores

FOTO: (Divulgação)

Em sessão realizada nesta última segunda-feira (20), na Câmara de Vereadores da cidade de Rolim de Moura, município localizado à aproximadamente 400 quilômetros de Porto Velho (RO), foi pedido o afastamento do prefeito Luiz Ademir Schock (PSDB).

 

De acordo com o vereador Delegado Morari, autor do pedido, existe fortes indícios de práticas e crime de improbidade administrativa e ações danosas ao erário municipal. “O mais grave é com relação à possível corrupção que esta ocorrendo na prefeitura. Já existe laudo técnico comprovando que em várias máquinas da Secretaria de Obras, foram pagas notas fiscais por manutenção que não aconteceram”, afirmou o vereador.

 

De acordo com o prefeito Luiz Ademir Schock nenhum ato ilícito foi cometido por sua gestão e tudo está sendo realizado para o bem da cidade e a denuncia apresentada na Câmara de Vereadores é sem fundamento.

 

O pedido será lido em sessão plenária realizada no próximo dia 27 de maio e solicitação já foi entregue no gabinete de cada um dos vereadores, que irão decidir sobre o mandato do prefeito da cidade. Caso não seja aceito, o pedido de afastamento será arquivado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS