close
logorovivo2

MAIS UMA VEZ: Garoto acusado de participar da morte do filho de ex-prefeito volta a ser internado

O garoto foi apreendido numa ação da Polícia Militar deflagrada esta semana.

FOLHA DO SUL ONLINE

14 de Novembro de 2018 às 14:32

MAIS UMA VEZ: Garoto acusado de participar da morte do filho de ex-prefeito volta a ser internado

FOTO: (Divulgação)

Um dia após o jornal revelar que o adolescente de 16 anos que participou da morte do filho do ex-prefeito de Vilhena, Zé Rover, no ano passado, a justiça determinou que o menor volte a ser internado na Casa da Cidadania. Ele havia sido liberado quando o crime que abalou o país iria completar um ano. 



O garoto foi apreendido numa ação da Polícia Militar deflagrada esta semana. Ele é suspeito de participação em roubos e furtos realizados na cidade. A mãe dele, que teria tentado atrapalhar a ação da PM, acabou presa. 

 

VEJA MAIS:

 

DE NOVO: Adolescente envolvido na morte do filho de ex-prefeito é detido planejando mais um assalto



De acordo com informações obtidas pelo site, o pedido de internação foi feito pelo MP, com base na ocorrência policial registrada contra o acusado. A justiça determinou o recolhimento e o mandado foi cumprido hoje. Desta vez, a mãe não reagiu à ordem judicial.



Conforme prevê a lei, a internação provisória tem prazo de 45 dias, mas após este período, a justiça pode aumentar o tempo de permanência do adolescente na instituição, onde ele cumprirá medidas socioeducativas. Caso isso aconteça, ele pode ficar no máximo por mais três anos em regime de internação na entidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS