close
logorovivo2

CHOCANTES: Delegada revela detalhes sobre homem que estuprou a própria filha de 11 anos

São cerca de 130 inquéritos que apuram estupros de vulneráveis nas duas cidades

FOLHA DO SUL ONLINE

12 de Novembro de 2018 às 14:48

CHOCANTES: Delegada revela detalhes sobre homem que estuprou a própria filha de 11 anos

FOTO: (Divulgação)


Na manhã desta segunda-feira, 12, a delegada Solângela Guimarães (FOTO), titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Vilhena, revelou detalhes chocantes de um crime sexual registrado na semana passada na cidade de Chupinguaia.



Segundo a delegada, na tarde de quinta-feira, 08, um homem de 30 anos estava bebendo em sua casa, enquanto a esposa trabalhava. Em companhia do suspeito estavam as duas filhas do casal, com idades de 6 e 11 anos.



A certa altura da bebedeira, o home levou a filha mais velha para o quarto e pediu para que a caçula saísse. Sob ameaça, ele violentou a garota, e a cena foi assistida pela irmã, que viu tudo pela janela.


Após o estupro, o homem disse que mataria a menina, caso ela contasse à mãe o que tinha acontecido. Quando a mulher chegou do serviço, a criança relatou tudo e foi levada para o hospital de Chupinguaia. Lá, um médico constatou a lesão na região genital da garotinha.


Trazida para Vilhena, a vítima foi submetida a novo exame, que comprovou. Ela, a mãe a irmã se mudaram de Chupinguaia para outra cidade de Rondônia.



No sábado, 10, a prisão do acusado foi pedida e autorizada pela justiça. Ontem (domingo, 11), o homem foi capturado e trazido para Vilhena.



A delegada que investiga o caso disse que os abusos sexuais, principalmente contra crianças e adolescentes, muitas vezes são cometidos por pessoas próximas ou da própria família. Nestes casos, a pena contra os acusados pode aumentar em até 40%.



Atualmente, somando todos os casos, existem cerca de 130 inquéritos abertos para apurar possíveis estupros de vulneráveis nas cidades de Vilhena e Chupinguaia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS