close
logorovivo2

SE DERAM MAL: PM prende dupla após furto de cofre de contribuição ao Hospital do câncer

A prisão dos Suspeitos identificado como: Jeulio Martins da Silva, 23 anos, que cumpre pena pelo arigo 155 pela prática de furto e 157 por roubo e ainda por receptação e também, Júnior Gonçalves Pereira, cumprindo pena por furto na condicional

PLANETA CENTRAL

1 de Novembro de 2018 às 09:57

SE DERAM MAL: PM prende dupla após furto de cofre de contribuição ao Hospital do câncer

FOTO: (Divulgação)

Na noite desta quarta feira (31), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeito de furtarem um cofre de contribuição para o Hospital do Câncer de Barretos em uma padaria no bairro Vila Jotão no 2° Distrito de Ji-Paraná, RO.

 

A prisão dos Suspeitos identificado como: Jeulio Martins da Silva, 23 anos, que cumpre pena pelo arigo 155 pela prática de furto e 157 por roubo e ainda por receptação e também, Júnior Gonçalves Pereira, cumprindo pena por furto na condicional.

 

Os dois foram presos aproximadamente à 500 metros do local onde realizaram o furto. O cofre foi furtado de uma padaria e o fato foi comunicado a Central de Operações da Polícia Militar que determinou uma Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Rudimar e Al CB Douglas Silva e apoio de outra guarnição de setores composta pelo Al CB Freitas e Al CB foi possível se deslocar ao local e após colher as informações das características do suspeito realizaram patrulhamento nas proximidades localizando dois suspeitos na rua São Luiz no bairro Nova Brasília no 2° Distrito, tentando abrir o cofrinho para a retirada das moedas.

 

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e conduzidos até a Unisp juntamente com o produto do furto onde levariam a quantia de cem reais e quarenta centavos do cofre

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS