close
logorovivo2

GRATUITO: Megaoperação da Justiça Rápida será realizada em Machadinho

Serão resolvidas causas de menor complexidade

COMUNICAÇÃO - TJRO

12 de Setembro de 2018 às 10:30

GRATUITO: Megaoperação da Justiça Rápida será realizada em Machadinho

FOTO: (Divulgação)

A comarca de Machadinho do Oeste, no Vale do Jamari, realiza a Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante no dia 05 de novembro de 2018. Os interessados em aproveitar o atendimento da Justiça aos cidadãos deverão apresentar-se nos locais de triagem, com documentos pessoais como iIdentidade, CPF, comprovante de endereço e outros documentos que justifiquem os direitos a reclamar, tudo de graça.

 


Serão resolvidas causas de menor complexidade como justificativa para lavratura de certidão de nascimento; alimentos e visitas para os filhos; cobranças, guarda de menores; divórcio consensual (amigável); conversão consensual de separação em divórcio e reconhecimento de paternidade.

 


A triagem será realizada no dia 19 de outubro de 2018, das 8h às 15h no posto avançado do município de Vale do Anari, localizado na Avenida 23 de Agosto, 4366, Centro, em frente à Rodoviária. No dia 20 de outubro, a triagem será na sede do Fórum, localizado à Rua Tocantins, 3029, Centro de Machadinho do Oeste, das 8h às 15h.

 


Nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2018, o atendimento propriamente dito será realizado no auditório do Sindsef - Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia, localizado em frente ao Fórum de Machadinho do Oeste. O trabalho ocorrerá em parceria com o Comando Geral da Polícia Civil, Instituto de Identificação Criminal e Civil de Porto Velho, Secretaria de Ação Social e de Saúde de Machadinho do Oeste.

 


Serão emitidos documentos como 1º via da carteira de trabalho; 1ª via do RG (não havendo limitação de idade); Atualização de Cartão de Vacinas (levar cartão de Vacina); Cartão do SUS; Testes rápidos (tais como Hepatite, HIV, Diabetes, etc.); Carteirinha Passe Livre Estadual e Federal para Idosos e Portadores de necessidades especiais; ID Jovem Estadual e CAD Único.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS