close
logorovivo2

ROLIM DE MOURA: Abertas inscrições para o IV Simpósio de Recursos Hídricos

As atividades serão iniciadas a partir das 07h da manhã do dia 20 de setembro

COMUNICAÇÃO - ECOPORÉ

15 de Agosto de 2018 às 16:43

ROLIM DE MOURA: Abertas inscrições para o IV Simpósio de Recursos Hídricos

FOTO: (Comunicação - Ecoporé)

Apresentado pelo projeto Viveiro Cidadão, com patrocínio da Petrobras e proposto pela Ação Ecológica Guaporé – Ecoporé o evento que é considerado um dos maiores do segmento da Amazônia, buscando promover o conhecimento da relação entre as florestas e a água acontecerá entre os dias 20 e 21 de setembro em Rolim de Moura.

 

As inscrições para participação no IV Simpósio que também é realizado pela Universidade Federal de Rondônia – Campus Rolim de Moura; Centro de Estudos da Água; Grupo de Pesquisa Experimental Diálogo Hídrico Multidisciplinar, Grupos de Pesquisa: Aigua, Territori i Sostenibilitat e T-Amazônia (ordenamento territorial da Amazônia), pode ser efetuada a partir desta quarta-feira (15) através do site institucional http://www.simposiohidrico.unir.br na aba Inscrições.

 

Com a temática: “Nossas matas, nossos rios”, o Simpósio contará com a participação de palestrantes de renome nacional que abordarão temas como o Sistema Aquífero Grande Amazônia – SAGA; Agricultura, água e desenvolvimento; Indicadores Hídricos, dentre outros. Ao final de cada painel haverá uma mesa redonda, onde os participantes poderão expor suas opiniões em relação aos temas bem como realizar perguntas aos membros da mesa.

 

As atividades serão iniciadas a partir das 07h da manhã do dia 20 de setembro, com o credenciamento dos participantes. Os primeiros 100 credenciados receberão um kit do evento.

 

 

Envio de trabalhos acadêmicos - PRORROGADO

 

Com prazo prorrogado as submissões de trabalhos serão aceitas somente através do e-mail: simposiohidrico_cientifico@unir.br até o dia 19 de agosto às 23h59min.

 

Serão aceitas submissões de artigos, revisões, notas científicas, painel (apenas para ONGs, Grupos de Pesquisas, Comitês de Bacia Hidrográfica, Instituições de Pesquisa Governamental e Organizações não Governamental) e trabalhos técnicos em português, espanhol ou inglês, resultantes de pesquisas dos eixos temáticos do evento, desenvolvidas ou aplicadas à região Amazônica. Para mais informações acesse o site do evento: http://www.simposiohidrico.unir.br

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS