close
logorovivo2

ENCONTRADO: Jovem que saiu para a cavalgada em Ariquemes é encontrado pela família

Por telefone, Vanuza Maria de Macedo, mãe de Wellintor, contou que foi até a cidade de Buritis e deixou o jovem em casa, ao retornar não o encontrou.

RONDONIAOVIVO

17 de Julho de 2018 às 14:40

ENCONTRADO: Jovem que saiu para a cavalgada em Ariquemes é encontrado pela família

FOTO: (Rondoniaovivo)

O jovem Welliton Macedo Furtado,18, que estava desaparecido desde o último sábado (14), quando saiu para acompanhar a cavalgada em Ariquemes, foi encontrado por familiares na manhã desta terça-feira (17). Por telefone, Vanuza Maria de Macedo, mãe de Wellintor, contou que foi até a cidade de Buritis e deixou o jovem em casa, ao retornar não o encontrou.

 

As primeiras informações que a família teve foi que o jovem estava desaparecido desde que saiu para a cavalgada, mas na manhã desta terça-feira foi encontrado na casa de um amigo.

 

A mãe do jovem agradeceu ao empenho dos moradores de Ariquemes em elucidar o caso. “Recebemos apoio de várias pessoas que se disponibilizaram em ajudar-nos nessa busca, meu filho não é de beber e nem de usar drogas, por esse motivo ficamos ainda mais preocupados, mas graças a Deus estamos com ele em casa e seguro”, agradeceu a mãe.

 

SAIBA MAIS

DESAPARECIDO: Rapaz vai para cavalgada em Ariquemes e não volta para casa

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS