close
logorovivo2

BÊBADO: Marido fura esposa com chave de fenda no rosto, axila e abdômen

A vítima conseguiu fugir do agressor e pedir socorro aos vizinhos

RONDONIAOVIVO

15 de Junho de 2018 às 11:53

BÊBADO: Marido fura esposa com chave de fenda no rosto, axila e abdômen

FOTO: (Divulgação)

Mais um atentado contra mulher foi registrado em Ariquemes na noite desta quinta-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Falcão no Jardim das Palmeiras em Ariquemes, para atender uma ocorrência onde o esposo teria agredido a mulher.

 

No local, os Militares se depararam com a vítima, de imediato foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima relatou aos Policiais que o esposo teria chegado em casa bêbado, momento que começou a bater na porta fazendo com que a mulher abrisse, em seguida começou a agredir a esposa com uma chave de fenda, vindo a causar ferimentos em sua face, uma profunda perfuração abaixo da axila próximo à costela e outro ferimento no abdome.

 

A vítima conseguiu fugir do agressor e pedir socorro aos vizinhos. O infrator se evadiu em uma pick-up da marca Fiat, modelo Strada. Após receber atendimento, a mulher foi conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. A guarnição realizou patrulhamento, porém o indivíduo não foi localizado. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS