close
logorovivo2

VELOCIDADE: Jovem perde o controle de moto e morre em grave acidente

Um irmão da vítima foi quem o socorreu ao hospital em Corumbiara num carro particular. Porém, devido aos ferimentos não resistiu.

EXTRA DE RONDÔNIA

11 de Junho de 2018 às 10:07

VELOCIDADE: Jovem perde o controle de moto e morre em grave acidente

FOTO: (Ilustrativa)

O acidente que tirou avida de Josinei Souza Machado, de 18 anos, aconteceu na tarde deste domingo, 10, na rua do cemitério, em Vitoria da União – distrito de Corumbiara.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) de Corumbiara foi chamada no hospital municipal e comunicada que um rapaz de 18 anos havia dado entrada na casa de saúde após ter sofrido um acidente, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

 

Em contato com a família, a PM foi informada que o jovem pilotava uma moto pela rua do cemitério e teria perdido o controle. Com isso, sofreu uma queda e ficou muito machucado. Um irmão da vítima foi quem o socorreu ao hospital em Corumbiara num carro particular. Porém, devido aos ferimentos não resistiu.

 

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. Devido à família ter tirado o veículo, a perícia não compareceu ao local do acidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS