close
logorovivo2

ALVEJADO: Suspeito de ter matado o tio em março é alvejado na zona rural

Os policiais foram ao local, sendo que na chegada se depararam com o agricultor cuidando da vítima que apresentava várias perfurações pelo corpo, provenientes de disparos de arma de fogo.

RONDONIAOVIVO

21 de Maio de 2018 às 14:50

ALVEJADO: Suspeito de ter matado o tio em março é alvejado na zona rural

FOTO: (Divulgação)

Na noite deste sábado (19), a Central de Operações do 7º BPM, foi informado através de uma ligação que no Km-22 da Linha C-60 da BR-421, havia um jovem baleado. De imediato os Policiais Militares da Patrulha Reforço: Hamer, P. Roberto e Machula, comandados pelo Cabo Fabiano se deslocaram ao endereço indicado, onde o jovem G.M.A.E. de 22 anos, contou que recebeu informações que um homem tinha sido alvejado no sítio de seu Pai, pouco mais a frente.

 

Com o apoio da guarnição do Tenente Braga e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), os Policiais foram ao local, sendo que na chegada se depararam com o agricultor A.A.S. de 66 anos, cuidando da vítima J.O. de 23 anos, que apresentava várias perfurações pelo corpo, provenientes de disparos de arma de fogo.

 

O rapaz disse que estava em um pequeno barraco às margens de uma represa dentro da propriedade de um amigo na companhia do aposentado L.J.S. de 61 anos, quando surgiram dois elementos com armas do tipo Pistola em punho e abriram fogo contra a vítima, em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado. O jovem disse aos Policiais que o motivo dos disparos pode ser vingança, pois a cerca de dois meses matou seu próprio Tio.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, há aproximadamente 33 quilômetros de Ariquemes e prestou os primeiros socorros a vítima ainda na localidade, para em seguida conduzi-lo ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento.

 

O HOMICÍDIO:


O caso aconteceu no dia 03 de março (sábado) deste ano, no Km-25 da Linha C-60 do Travessão B-40, quando o jovem que foi vítima dos disparos de Pistola, alvejou o seu Tio Manoel Aniceto de Oliveira, 65 anos, no Tórax com um tiro de espingarda calibre 20 mm, na sequência o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Mediante os fatos a ocorrência nº 91803/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS