close
logorovivo2

Pastor é acusado de abusar sexualmente de criança

A mãe da criança também relatou que teme por sua segurança e de sua família

RONDONIAOVIVO

11 de Abril de 2018 às 08:47

Pastor é acusado de abusar sexualmente de criança

FOTO: (Ilustrativa)

Um idoso de 74 anos identificado como pastor de uma igreja no distrito de Rio Branco, município de Campo Novo de Rondônia, foi preso acusado de estuprar uma menina, quando a mesma tinha seis anos de idade. Segundo a mãe, a criança agora tem 10 anos. A descoberta ocorreu quando em uma conversa com a filha, veio a descobrir da violência sexual que a criança teria sofrido, e que o agressor era o pastor da igreja em que a família frequentava.

 

A mãe procurou a delegacia de Buritis, onde formalizou a denúncia contra o idoso. Após a denúncia e diante do exposto, a polícia ouviu os relatos da menor de como tudo ocorria.  A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realização de exame, sendo constatado a conjunção carnal (estrupo), não recente. Após, a Policia Civil realizou a diligencia até a residência do acusado que mora no distrito de Rio Branco, onde foi dada voz de prisão e o conduziram até a DP de Buritis.

 

Segundo a Mãe, que também é pastora, na época ela deixava sua filha na casa do acusado, aos cuidados da mulher pastor, para que ela pudesse realizar “trabalhos de evangelização na região”, pois confiava no mesmo, devido a função que exercia na igreja como pastor. A mãe da criança também relatou que teme por sua segurança e de sua família, pois um filho do acusado a teria ameaçado. A mesma registrou Boletim de Ocorrência da ameaça sofrida.

 

O delegado Niki Locatelli, relatou que o pedido de prisão preventiva contra o idoso foi expedido pelo poder judiciário enquanto se conclui o inquérito policial, e que posteriormente será apresentado ao juiz que decidira pelo caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS