close
logorovivo2

Idoso é flagrado dirigindo embriagado na BR-364

Motorista foi detido por embriaguez na direção e levado a Central de Flagrantes em Porto Velho.

ASCOM PRF/RO

10 de Março de 2018 às 09:57

Idoso é flagrado dirigindo embriagado na BR-364

FOTO: (Divulgação)

Nesta sexta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal flagrou na BR 364, km 600, no município de Itapuã do Oeste, um motorista em situação de embriaguez ao volante, quando conduzia o veículo CHEVROLET/ONIX 10MT JOYE, cor preta, com placas QBZ8261/MT.

 

O motorista, Sr N. B. D. A, de 60 anos, residente em CUIABÁ/MT, foi abordado pela equipe durante procedimentos de fiscalização na Unidade Operacional da PRF. De imediato, os policiais perceberam a condição de embriaguez do cidadão, através do odor etílico, dos olhos vermelhos e olhar cansativo do condutor, além do desequilíbrio ao caminhar e conversas fora de contexto.

 

Após o motorista ser submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.07 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

Diante da situação, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Policial pelo delito de embriaguez ao volante (Art. 306, do CTB), além da aplicação da notificação de autuação pela condição de dirigir sob a influência de álcool (Art. 165, do CTB), que prevê tanto medidas administrativas e criminais, quanto um valor de R$ R$ 2.934,70 de multa.

 

Após os procedimentos de praxe, a equipe da PRF conduziu o cidadão à Central de Flagrantes de em Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS