close

PARALISAÇÃO: Greve geral continua e Porto Velho vai para quarto dia sem ônibus

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), culpou as gestões passadas pelo transtorno vivido nos dias atuais pela população

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

14 de Janeiro de 2020 às 08:56

PARALISAÇÃO: Greve geral continua e Porto Velho vai para quarto dia sem ônibus

FOTO: (Divulgação)

A cidade de Porto Velho permanece sem o serviço de transporte coletivo durante esta terça-feira (14) e a paralisação geral dos motoristas e cobradores já vai para o quarto dia consecutivo sem que as negociações cheguem à algum ponto em comum entre as partes.

 

Quem sofre é a comunidade da capital de Rondônia, pois mesmo estando em um período de férias, são milhares de pessoas que necessitam desse serviço básico. Atualmente mais de 60 mil portovelhenses utilizam o transporte coletivo.

 

O presidente do sindicato que representa a categoria, Francinei Oliveira, afirmou que apenas o pagamento do salário atrasado poderá colocar um ponto final à greve, porém até o momento nenhuma proposta efetiva foi dada pela empresa.

 

Veja mais:

 

PARALISAÇÃO: Greve geral deixa Porto Velho sem ônibus durante final de semana

 

PARALISAÇÃO: Greve geral continua e Porto Velho fica sem ônibus nesta segunda (13)

 

Em uma entrevista concedida à uma emissora de televisão local, o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), culpou as gestões passadas pelo transtorno vivido nos dias atuais pela população. Chaves já  está à frente da prefeitura há três anos.

 

Com ônibus velhos e sem frota suficiente, Porto Velho figura entre as capitais com o pior serviço de transporte coletivo do Brasil, agora nem isso mais.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS