close

CHUVA: Falta de infraestrutura leva transtorno a moradores da capital

Zona Leste é a que mais sofre, porém, todas as regiões da cidade estão expostas à esse grave problema

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

6 de Dezembro de 2019 às 11:05

CHUVA: Falta de infraestrutura leva transtorno a moradores da capital

FOTO: (Divulgação)

A manhã em Porto Velho, capital de Rondônia, foi de muita chuva e transtorno à comunidade portovelhense, que em decorrência da péssima infraestrutura urbana disponibilizada, contempla o início do período chuvoso na Amazônia com o receio, em alguns casos, de não conseguirem sair de casa.

 

Com as chuvas as ruas de cascalho esburacadas se transformam em pequenos lagos naturais de barro e sujeira, as ruas pavimentadas acumulam poças de água em decorrência da falta de drenagem e os esgotos entopem, isso por conta da falta de projetos para galerias maiores na capital e a falta de educação e senso de civilidade de muitos cidadãos que ainda persistem em jogar lixo na rua.

 

 

Nesta sexta-feira (6) o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” deu um giro pelas ruas da cidade e registrou algumas queixas da comunidade, todas voltadas a problemas que poderiam ser resolvidos apenas com um olhar mais cuidadoso das autoridades competentes.

 

A zona Leste é a que mais sofre, porém, todas as regiões da cidade estão expostas à esse grave problema, debatido todo ano de eleição e que parece não ter fim.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS