close

‘JOÃO BURACÃO’: “Homem do Tempo” faz tour pelas ruas esburacadas da Capital

Em diversas ruas da cidade a situação é a mesma: buracos que colocam em risco a população

RONDONIAOVIVO

19 de Novembro de 2019 às 14:21

‘JOÃO BURACÃO’: “Homem do Tempo” faz tour pelas ruas esburacadas da Capital

FOTO: (Divulgação)

Não é novidade que os buracos espalhados pelas ruas de Porto Velho são uma das principais reclamações da população em relação à administração do prefeito Hildon Chaves. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” fez um “tour” pela cidade, nesta terça-feira (19), para conferir a situação das vias.

 

O primeiro local visitado foi o bairro Areal da Floresta, na zona Sul. São vários buracos em diversas ruas, mas um deles chamou a atenção do repórter pelo perigo e também por não fazer muito tempo que o mesmo havia sido tapado.

 

Um morador indignado que passava pelo local, esclareceu a situação. “Essa obra não tem muito tempo que foi feita, mas o esgoto corre a céu aberto e passa por aqui. Se não colocar uma manilha para correr a água não vai adiantar nada”, disse ele. O homem completa afirmando que a situação precária causa perigo aos condutores e é uma vergonha para um prefeito que dizia na campanha eleitoral: “Porto Velho, deixa eu cuidar de você”.

 

 

 

 

Outro ponto visitado pelo “Homem do Tempo” foi na rua Euclides da Cunha. Ele fotografou vários buracos que “enfeitam” o centro da capital, sinalizados por cones com o objetivo de amenizar a situação.

 

 

 

 

 

A última visita do repórter foi a esquina das ruas Herbert de Azevedo com Miguel Chakian. No local, o buraco se transformou em uma grande poça de lama. A água que corre acumula na cratera tornando o acesso dificultoso, pois os condutores não conseguem enxergar o tamanho e profundidade do buraco.

 

Todas essas situações deixam claro que a cidade pede socorro.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS