close

PIADA: Falso informativo da Energisa viraliza nas redes sociais em RO

A empresa emitiu uma nota desmentindo o conteúdo do banner

RONDONIAOVIVO

9 de Outubro de 2019 às 15:57

.

 

Uma Fake News repercutiu nas redes sociais dos rondonienses durante toda a manhã desta quarta-feira (9), um banner com a logo oficial da Energisa e assinado pela direção da empresa, informava aos consumidores de energia elétrica do Estado que a companhia passaria a cortar a distribuição de energia nas residências que tivessem com a conta de luz atrasada há um mês.

 

O banner dizia o seguinte texto: “Viemos através desse informar que toda energia com 1 mês de atraso será suspensa. Entendemos que se todo o final de semana os senhores tem dinheiro para bebedeira e baladas na cidade, logicamente os senhores também tem para pagar vossas contas de energia. Estamos de olho, e não há tão ruim nada que não possa piorar”.

 

De acordo com a Energisa a notificação de uma conta em atraso se dá 30 dias após o vencimento, e o corte 15 dias após a notificação, ou seja, a partir de 45 dias em que o cidadão está sem pagar a conta.

 

A Energisa encaminhou uma nota oficial sobre esse fato:

 

A Energisa afirma que é falso o conteúdo compartilhado nas redes sociais que se utiliza da marca da empresa para difundir informações inverídicas. A distribuidora atua de forma transparente e preza pelo respeito aos seus clientes, sempre pautada pelo atendimento correto e justo. A empresa repudia esse tipo de atitude e reforça que adotará as medidas cabíveis contra esse tipo de prática ofensiva que não reflete de forma alguma os valores da distribuidora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS