close

LUTO: Morre coronel Gilmar que foi primeiro oficial do Exército nascido em Rondônia

Gilmar Antônio de Lima Ribeiro era Coronel da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro (RR 1) para onde tinha ido recentemente. Nascido e criado no bairro do Tamandaré, Gilmar era filho de Álvaro e dona Leticia

RONDONIAOVIVO

10 de Setembro de 2019 às 15:13

.

 

A PÉROLA DO MAMORÉ A cidade de Guajará-Mirim acordou no dia de hoje sob o impacto da triste noticia do falecimento de mais um de seus filhos ilustres: Coronel Gilmar partiu para a eternidade.

 

Gilmar Antônio de Lima Ribeiro era Coronel da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro (RR 1) para onde tinha ido recentemente. Nascido e criado no bairro do Tamandaré, Gilmar era filho de Álvaro e dona Leticia. Seu Álvaro é conhecido como Álvaro da SUCAM, hoje FUNASA, onde trabalhou durante anos até se aposentar.

 

Oficial do EB, Gilmar era oriundo da AMAN Academia Militar das Agulhas Negras, no Rio de Janeiro. Em Guajará-Mirim, já como oficial, serviu no 6. BIS, onde foi comandante da Companhia em que servia como 3. Sargento o Diretor-Proprietário do site A Pérola do Mamoré, Edmilson BRAGA Barroso, em 1991 e em 1995.

 

Na reserva, o Cel Gilmar vivia atualmente em Brasilia e seu corpo está sendo traslandado para sua terra natal, Guajará-Mirim, onde será sepultado.

 

Segundo informações da família, a causa da morte foi em acidente automobilístico, o corpo do Cel Gilmar sairá de Brasília nesta terça-feira 10 às 08 horas da manhã e a previsão de chegada em Guajará Mirim deverá ser no período da noite o sepultamento deverá acontecer na quarta-feira 11 pela parte da manhã.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS