close

PROTESTO: Campanha contra abuso na conta de luz é espalhada em outdoors na capital

Mostrando o claro desconfortamento do cidadão rondoniense com a relação cliente-consumidor que vem sendo estabelecida com a Energisa.

DA REDAÇÃO

18 de Agosto de 2019 às 17:16

PROTESTO: Campanha contra abuso na conta de luz é espalhada em outdoors na capital

FOTO: (Divulgação)

Uma campanha promovida por um grupo de cidadãos indignados com os altos preços cobrados pela tarifa de energia elétrica em Rondônia, além de cortes no fornecimento sem aviso prévio e denuncias falsas de gatos, que de acordo com eles, é promovido pela Energisa, empresa detentora do serviço no Estado, decidiram espalhar mensagens de ordem através de outdoors pelas ruas da capital.

 

 

Com a mensagem: “Aumento abusivo, cortes sem aviso, acusações falsas de gato, o povo não merece” (Ipsisi literis), os outdoors foram publicados em variados pontos da cidade e mostrados o claro desconfortamento do cidadão rondoniense com a relação cliente-consumidor que vem sendo estabelecida com a Energisa.

 

A #SomosTodosConsumidores foi lançada para unir a comunidade em torno dessa manifestação, que há cada dia engrossa o tom contra a empresa mineira, que  comprou a extinta CERON por R$ 50 mil em um leilão realizado em 2018.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS