close

CERIMÔNIA: Rotary Club Porto Velho Rio Madeira empossa nova diretoria na Capital

O novo presidente Uiliame Ramos, explica que sua gestão visa as parcerias individuais e coletiva para somar esforços nas ações que ampliem os benefícios para a sociedade

ASSESSORIA

12 de Agosto de 2019 às 18:03

.

 

Com o lema “O Rotary conecta o Mundo”, a nova diretoria assume nesta quarta-feira (14/08), o Rotary Club Porto Velho Rio Madeira para o Ana Rotário 2019/2020.  A cerimônia de posse está marcada para as 19h00, na sede do Rotary, na rua Major Amarante, nº390, Bairro Agricolândia – Porto Velho-RO.


O novo presidente Uiliame Ramos, explica que sua gestão visa as parcerias individuais e coletiva para somar esforços nas ações que ampliem os benefícios para a sociedade.


“Assumo com o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço da sociedade, fazer com que nosso clube cumpra seu papel, sua finalidade, que é a prestação de serviços à comunidade onde vivemos”, destaca Ramos.
História


Fundado oficialmente em fevereiro de 1923, no Rio de Janeiro pelo então Secretário Geral do Rotary Club de Montevidéu, Herbert Coates. Hoje já somam 2.390 clubes com mais de 57.194 rotarianos associados que se dedicam a ajudar a humanidade há mais de 110 anos no Brasil


Em Rondônia o clube atua há 25 anos na prestação de serviços de saúde e assistência social à população carente com atendimentos em diversos municípios do estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS