close

INCOMUNICÁVEL: Família da cidade de Içara (SC), está com carro atolado na BR-319

O local é isolado e não há comunicação por telefone

DA REDAÇÃO

23 de Junho de 2019 às 15:46

INCOMUNICÁVEL: Família da cidade de Içara (SC), está com carro atolado na BR-319

FOTO: (Divulgação)

Uma família que saiu da cidade de Içara (SC) com destino a Manaus, mobilizou uma ação de procura-se nas redes sociais após perderem o contato com amigos e familiares na altura da BR-319 neste final de semana.  A família foi encontrada por militares do 5ºBEC (Batalhão  de Engenharia e Construção) quando estava com o carro atolado próximo a cidade de Careiro Castanho a 110 km de Manaus.

 

Em 04 situações os militares do BEC conseguiam auxiliar a família enquanto cruzavam pela lama na 319. Um vendedor, a esposa e um menino de 05 anos estão indo para Manaus visitar a mãe do vendedor que esta doente. Esse trecho da estrada é bastante utilizado por pilotos de Rally e amantes do Motocross e Off-Road. 

 

O motorista disse aos militares do BEC que não sabia que a  319 estava intransitável para carros pequenos. Na noite de sábado, o veiculo Onix que a família viaja ferveu o motor e ficou parado na estrada a cerca de 20km da cidade de Careiro Castanho, já no Amazonas. O local é isolado e não há comunicação por telefone.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS