close

REINTEGRAÇÃO: Prefeitura e PM retiram invasores de condomínio inacabado na capital

Esses prédios começaram a ser construídos ainda na gestão municipal do então prefeito Roberto Sobrinho

RONDONIAOVIVO

12 de Junho de 2019 às 11:36

REINTEGRAÇÃO: Prefeitura e PM retiram invasores de condomínio inacabado na capital

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (12) foi cumprido um mandado de reintegração de posse em uma área de condomínios inacabados localizadas no bairro Cuniã, em Porto Velho. Esses prédios começaram a serem construídos ainda na gestão municipal do então prefeito Roberto Sobrinho (PT).

 

Com recursos provenientes do Ministério da Habitação e estimulados pelo Programa de Aceleração do Crescimento, o condomínio deveria abrigar milhares de famílias que viviam em condições problemáticas de moradia, porém nunca chegou a ser concluído.

 

A partir do momento em que o condomínio foi abandonado em sua totalidade, os prédios inacabados passaram a ser invadidos e os apartamentos divididos entre os sem tetos que tomaram o local como residência. Ligações clandestinas de eletricidade, entre outras ações para deixar o local “habitável” foram realizados.

 

A Polícia Militar acompanhou todo o procedimento de desocupação dos prédios, veículos da prefeitura ajudaram no transporte de móveis de quem se viu obrigado pela Justiça a procurar uma nova moradia.

 

Não foi registrado nenhum incidente ou manifestação por parte das pessoas afetadas com a ordem de reintegração de posse.

 

REINTEGRAÇÃO: Prefeitura e PM retiram invasores de condomínio inacabado na capital

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS