close
logorovivo2

NADA MUDOU: Avenida Vieira Caúla que teve investimento do PAC 1 segue tomada por buracos

Esgoto a céu aberto também é o outro problema no local

DA REDAÇÃO

13 de Março de 2019 às 09:25

O trecho da avenida Vieira Caúla, compreendido entre as avenidas Rio Madeira e Guaporé, foi uma da áreas de Porto Velho agraciadas com recursos públicos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 1.

 

Porém, a obra de infraestrutura nessa área, que tem aproximadamente 600 metros, passou pelas mãos de três prefeitos e onerou consideravelmente os cofres públicos, parece não ter conseguido solucionar problemas básicos, deixando o problema para milhares de pessoas que diariamente utilizam essa via.

 

Durante a noite desta última terça-feira (12), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e constatou a condição dessa parte da Vieira Caúla. Muitos buracos de tamanho superior aos pneus dos veículos e esgoto escoando pela margem da calçada foram algumas das cenas avistadas.

 

A equipe de reportagem foi informada por responsáveis técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos – SEMISB, de que no momento a prefeitura está sem massa asfáltica em seus depósitos, podendo retornar ao trabalho de tapa buraco apenas com a chegada desse material.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS