close
logorovivo2

INCORPORADO: Novos recrutas começam a chegar nas diversas guarnições da 17ª BIS

Em Porto Velho, RO, as Organizações Militares (OM) localizadas no complexo do Quartel General (QG) da Brigada Príncipe da Beira realizaram uma solenidade única em frente ao QG

ASSESSORIA

13 de Março de 2019 às 17:26

INCORPORADO: Novos recrutas começam a chegar nas diversas guarnições da 17ª BIS

FOTO: (Divulgação)

No dia 1° de março de 2019, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) realizou a incorporação às fileiras do Exército Brasileiro (EB) do contingente de recrutas nas diversas guarnições de sua área de responsabilidade.

 

Em Porto Velho, RO, as Organizações Militares (OM) localizadas no complexo do Quartel General (QG) da Brigada Príncipe da Beira realizaram uma solenidade única em frente ao QG. Foram incorporados 53 (cinquenta e três) recrutas na Companhia de Comando (Cia C), 12 (doze) recrutas no 17º Pelotão de Comunicações de Selva (17º Pel Com Sl) e 09 (nove) recrutas no 17º Pelotão de Polícia do Exército (17º Pel PE). A formatura foi presidida pelo Gen LEAL, Comandante da 17ª Bda Inf Sl, e contou com a presença de familiares e amigos que abrilhantaram a cerimônia.

 

Também em Porto Velho, a 17ª Companhia de Infantaria de Selva (17ª Cia Inf Sl) incorporou de 77 (setenta e sete) jovens soldados do efetivo variável, todos voluntários, sendo 47 (quarenta e sete) da Companhia, 18 (dezoito) do Hospital de Guarnição de Porto Velho (HGuPV) e 12 (doze) da 17ª Base Logística (17ª Ba Log). Além dos soldados 11 (onze) militares técnicos temporários - 01 (um) oficial e 10 (dez) sargentos - também foram incorporados na mesma data.

 

Em Rio Branco, AC, o Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS) realizou a formatura de incorporação de 243 recrutas, sendo 166 (cento e sessenta e seis) de Rio Branco, 34 (trinta e quatro) de Epitaciolândia, 18 (dezoito) de Assis Brasil, 24 (vinte e quatro) de Plácido de Castro e 01 (um) de Santa Rosa do Purus, todos no Acre. A solenidade teve como destaque a entrada tradicional pelo portão das Armas do Batalhão.

 

Em Guajará-Mirim, RO, o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) incorporou 171 (cento e setenta e um) recrutas, oriundos de diversos municípios do Estado. A solenidade contou com a presença de autoridades do Município, além de familiares dos soldados incorporados. Na ocasião, o Comandante do Batalhão desejou que a adaptação dos jovens recrutas seja o mais breve possível.

 

Em Humaitá, AM, o 54º Batalhão de Infantaria de Selva (54º BIS) realizou uma formatura, quando foram incorporados 126 (cento e vinte e seis) recrutas ao efetivo do Batalhão. A solenidade marcou o início do período do serviço militar obrigatório e contou com a presença expressiva de familiares dos novos integrantes da Família Cacique Ajuricaba.

 

Por fim, em Cruzeiro do Sul, AC, uma formatura marcou a incorporação de 134 (cento e trinta e quatro) novos Soldados no Comando de Fronteira Juruá/61º Batalhão de Infantaria de Selva (61º BIS). A abertura dos portões foi realizada pelo conscrito mais jovem do contingente juntamente com o Comandante do 61º BIS. A solenidade também contou com a presença de autoridades civis e militares, bem como familiares dos novos soldados.

 

Novos recrutas, que Deus os abençoe na nobre missão de servir à Pátria! Selva!

INCORPORADO: Novos recrutas começam a chegar nas diversas guarnições da 17ª BIS
INCORPORADO: Novos recrutas começam a chegar nas diversas guarnições da 17ª BIS

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS