close
logorovivo2

TRISTE FIM: Fundação Rede Amazônica comunica o fim de seus cursos

Com 34 anos de história e diversos profissionais formados, a Fundação Rede Amazônica, após a crise que Rede Amazônica atravessa, anuncia o fim de suas atividades.

DA REDAÇÃO

9 de Fevereiro de 2019 às 10:25

TRISTE FIM: Fundação Rede Amazônica comunica o fim de seus cursos

FOTO: (Divulgação)

 

Uma notícia caiu como uma bomba, para quem aprendeu a noticiar por meio de uma instituição. A Fundação Rede Amazônica emitiu uma nota, informando o fim de suas atividades e transferindo seus alunos para entidades de ensino parceiras da instituição como Senac e Cultura Inglesa.

 

Com 34 anos de história, a fundação que pertence a Rede Amazônica que atravessa uma crise notada desde a paralização de funcionarios da afiliada de Rio Branco (AC), com a denúncia do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas, por reter o fundo de garantia dos funcionários, agora veio a informação do término das atividades da instituição de ensino.

 

Em Porto Velho vários profissionais de imprensa foram formados pela instituição habilitados em Rádio e TV. Fica agora o sentimento de 'luto' pelo fim da escola que é considerada por sempre lutar pela qualificação profissional com qualidade.

 

Confira a nota oficial:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS