close
logorovivo2

CONVITE: Banco da Amazônia inaugura a 5ª Central de Crédito em RO

Entre os serviços que serão realizados pela nova Central de Crédito e de Cadastro está a análise de projetos de fomento rural e não rural

ASSESSORIA

18 de Setembro de 2018 às 16:46

CONVITE: Banco da Amazônia inaugura a 5ª Central de Crédito em RO

FOTO: (Divulgação)

Na próxima segunda-feira (24), o Banco da Amazônia inaugura em Rondônia a mais nova Central de Crédito e de Cadastro da Instituição, unidade criada para agilizar os processos que chegam ao órgão para concessão de crédito, especialmente por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), linha de fomento que é operada exclusivamente pelo banco na região Norte, cujo montante de recursos para investimentos ao longo de 2018 soma R$ 5,7 bilhões.



"Com a alteração da estrutura organizacional do banco, nela incluindo a instalação das Centrais de Crédito, possibilitamos aos clientes melhorias na qualidade de todos os processos e ainda mais agilidade nas decisões de crédito, o que é bom para todos, para os empreendedores e para a região", diz Wilson Evaristo, superintendente regional do Banco da Amazônia em Rondônia. A nova central, que atenderá as demandas de todos os municípios do Estado, soma-se às já implantadas nos estados do Pará, Mato Grosso, Acre e Tocantins.



Entre os serviços que serão realizados pela nova Central de Crédito e de Cadastro está a análise de projetos de fomento rural e não rural, de investimentos e de custeios, além do acompanhamento das operações, pós-venda, liberação dos recursos contratados e reestruturação das operações.



Para o gerente da Central, Márcio Orsi Coutinho, a nova estrutura só traz benefícios. "A implantação da nova Central vem ao encontro dos anseios dos clientes e parceiros, os quais estão cada vez mais exigentes com processos, buscando instituições que lhes ofereçam maior eficiência na concessão e administração do crédito, daí a importância desta nova Unidade para Rondônia", assegura o gestor.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS