close

TECNOLOGIA: Empresas de Rondônia na competição para startups em Minas Gerais

Desafio Sebrae Like a Boss

ASSESSORIA SEBRAE

28 de Agosto de 2018 às 14:23

TECNOLOGIA: Empresas de Rondônia na competição para startups em Minas Gerais

FOTO: (Assessoria Sebrae)

Vamos imaginar um grupo de pessoas, ou mesmo um único empreendedor, que trabalha com uma ideia diferente e consegue ganhar dinheiro com isso. Os especialistas dizem que essa ideia poderá se transformar em uma empresa que cresce em condições gerar lucros elevados, esse empreendimento poderá se tornar uma startup. As startups são atendidas pelo Programa de Desenvolvimento do Sebrae em Rondônia, porque as ideias inovadoras são potenciais negócios de sucesso.

 

O programa tem participado de eventos que promovem essas iniciativas inovadoras, como a Campus Party realizada em agosto no espaço do Sesi, dentre outras realizações. O Sebrae tem por crença que os segmentos tecnológicos, com as providências de uma boa gestão, devem ser estimulados e atua no fortalecimento do ecossistema de startups. Duas destas empresas, a Nuble de Cacoal e a Terapia de Bolso de Porto Velho foram indicadas pelo programa de desenvolvimento de startups do Sebrae para participar da última etapa do Desafio Sebrae Like a Boss, que acontece nesta quarta-feira dia 29 no Congresso Internacional da Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Sustentabilidade – Cities em Uberlândia, MG.

 

Desafio Like a Boss  consiste em uma competição entre startups, onde cada uma tem até quatro minutos para fazer o seu pitch, ou seja, apresentar o seu modelo de negócio para um corpo de jurados que após a apresentação fará perguntas e comentários sobre os projetos. O objetivo é aproximar os empreendedores de investidores e fortalecer o crescimento de empresas inovadoras. Desta etapa, das 20 empresas participantes, serão selecionadas apenas duas startups que participarão da grande final a ser realizada no CASE 2018,  maior evento de Startups da América Latina, que acontece nos dias 29 e 30 novembro no Centro de Eventos Pro  Magno em São Paulo SP. Rondônia já tem a Startup Eficiência Fiscal selecionada para etapa final no da 5ª Edição do CASE, o maior evento para Startups da América Latina.

TECNOLOGIA: Empresas de Rondônia na competição para startups em Minas Gerais
TECNOLOGIA: Empresas de Rondônia na competição para startups em Minas Gerais

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS