close
logorovivo2

REENCONTRO: Família encontra rapaz desaparecido após matéria publicada no Rondoniaovivo

Luiz havido sumido há mais de trinta anos e hoje está morando no Mato Grosso

RONDONIAOVIVO

8 de Junho de 2018 às 15:18

REENCONTRO: Família encontra rapaz desaparecido após matéria publicada no Rondoniaovivo

FOTO: (Divulgação)

A família de Luiz Sergio Pereira de Souza que estava desaparecido há mais de 30 anos, informou que após matéria veiculada no site Rondoniaovivo, foi localizado. Os familiares dele moram em Brasília e sabiam apenas que ele havia vindo para Rondônia, ainda criança, com um casal.

 

O irmão de Luiz, Orlando Souza, foi que entrou em contato com a redação do site pedindo ajuda para encontrá-lo. Ele agradeceu o apoio de todos. “Agradeço imensamente a divulgação e a mobilização que o caso do meu irmão desaparecido teve e a ajuda de todos que contribuíram nas buscas. Graças ao Rondoniaovivo e seus telespectadores, consegui localizar o meu irmão, graças a pessoas maravilhosas que fizeram o possível para este encontro. Muito obrigado!”, disse.

 

Orlando afirmou que Luiz foi encontrado na cidade de Alta Floresta, em Mato Grosso, após terem recebido várias informações sobre o paradeiro dele. Tudo apontava para uma mesma pessoa, mesma cidade e com os mesmos nomes dos pais. “Entrei em contato com ele e tudo o que falou bate com as informações que tenho. Não tenho dúvidas que seja o meu irmão”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS