close
logorovivo2

Delegacias vão fechar às 14 horas no Acre, decide o secretário de Polícia Civil

O documento, que foi publicado nesta segunda-feira, 23, causou polêmica entre servidores e populares que buscam atendimento nas delegacias de polícia.

ACRE 24 HORAS

23 de Abril de 2018 às 14:36

Delegacias vão fechar às 14 horas no Acre, decide o secretário de Polícia Civil

FOTO: (Acre 24 horas)

 

Uma notícia nada agradável aos que buscam segurança pública efetiva e acessível à população. Uma portaria da Secretaria de Polícia Civil do Acre (SEPC/AC), assinada pelo delegado Carlos Flávio Portela, determina que as delegacias do Acre fechem as portas às 14 horas.

 

Com os índices de crimes a cada dia mais acentuados, o documento, que foi publicado nesta segunda-feira, dia 23, causou polêmica entre servidores e populares que buscam atendimento nas delegacias de polícia. Isso, segundo o documento, vai otimizar os trabalhos de investigação.

 

Mesmo com a portaria, os serviços das delegacias de Central de Flagrantes e Especializada no Atendimento à Mulher, não vão fechar mais cedo. O serviço continuará, normalmente, 24 horas por dia. Além disso, também continuam alguns setores do IML e da perícia criminal, para os casos de chamado de emergência.

 

A portaria é do dia 20 de abril, e passará a valer em 02 de maio, quarta-feira. A lista considera unidades policiais todas as delegacias e postos policiais, além das unidades periciais, sede administrativa, departamentos internos da Direção Geral e a Corregedoria.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS