close
logorovivo2

Chuva causa estragos em vários pontos de Porto Velho

As alagações aliadas a falta de saneamento tem causado transtorno aos moradores durante o período de chuva em quase toda Porto Velho

RONDONIAOVIVO

12 de Março de 2018 às 17:26

Várias ruas de Porto Velho são tomadas por alagamentos decorrentes da forte chuva que se iniciou na tarde desta segunda-feira (12). O problema se agrava com a falta de saneamento básico e galerias entupidas, o que gera dor de cabeça nos moradores de diversos pontos da capital. Nesta hora de desespero ao notarem a água invadindo as residências, internautas se manifestaram junto ao Rondoniaovivo para cobrar ações da Prefeitura Municipal, perante o entupimento de galerias e a falta de saneamento e dificuldade de escoar águas das chuvas..  

 

Nos primeiros momentos da chuva a Rua Joaquim Nabuco com a Avenida Carlos Gomes já começou a dar dor de cabeça no centro da cidade. A internauta Julie Johnson registrou e disse que ficou ilhada no local de trabalho.

 

 

A moradora Camila Crsitina enviou para a redação do Rondoniaovivo a situação da Rua Raimundo Cantuária entre Daniela e Mamoré, no Conjuto Habitacional Habitar Brasil. A situação fica dramática pela falta de pavimentação asfáltica neste e em várias outras regiões da capital..

 

 

Confira vídeos enviados pelos internautas Weslei Pinheiro do bairro Cohab e Erivelton Carlos do bairro Floresta, que mostram dois pontos na Zona Sul. Nossa equipe de jornalistas também registrou o momento mais forte da chuva em uma via que ficou tomada pela água próximo da Avenida Tiradentes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS