close
logorovivo2

USINAS: Elevação das cotas do rio Madeira está na pauta do legislativo

Em nota, a assessoria de imprensa da casa de leis informa, que o regimento interno determina a abertura das atividades sem a Ordem do dia

MAPPING RONDÔNIA

19 de Fevereiro de 2018 às 15:43

USINAS: Elevação das cotas do rio Madeira está na pauta do legislativo

FOTO: (Divulgação)

A partir das 15h00 desta terça-feira (20), o poder legislativo do Estado de Rondônia, iniciará suas atividades e tudo será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Assembleia Legislativa. Em nota, a assessoria de imprensa da casa de leis informa, que o regimento interno determina a abertura das atividades sem a Ordem do dia, ou seja, não haverá votação de projeto algum no plenário.

 

De acordo com a nota do DECOM, apenas discursos dos parlamentares e a mensagem do governo estão previstos para esta terça-feira. Segundo assessores da casa de leis, o clima é ameno, pois no final do ano passado, os deputados confirmaram no plenário, que o projeto de lei da elevação das cotas seria votado na primeira sessão ordinária.

 

No entanto, esse projeto pode entrar em pauta na próxima quarta-feira (21). As informações, extra-oficial declaram que a Ordem do Dia pode ser oficializada no momento da abertura dos trabalhos. Contudo, essa pauta é uma das primeiras a ser votada. Sindicalistas disseram a agência mapping.com.br , que na dúvida vão participar das sessões desta terça e quarta-feira, na galeria da ALE ou pelas redes sociais do poder legislativo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS