close
logorovivo2

Atendimento a estudantes muda para Emater da Farquar

A mudança aconteceu por questões de segurança em função do grande volume de pessoas que buscaram atendimento no Tudo Aqui

DA REDAÇÃO

14 de Fevereiro de 2018 às 10:15

Atendimento a estudantes muda para Emater da Farquar

FOTO: (Divulgação)

O Consórcio SIM comunica a população de Porto Velho que a partir desta quinta-feira(15) passa a atender os estudantes que necessitam fazer o seu recadastramento ou a emissão da 1ª via do cartão SIM Digital Estudantil no auditório da Emater, localizada na avenida Farquar, 3055, bairro Pedrinhas (em frente ao prédio do Centro Político Administrativo – CPA). A mudança deve-se a questões de segurança e visa proporcionar local mais amplo e acessível aos estudantes da capital.

 

Ressalta que já nesta quarta-feira, dia 14, não haverá atendimento no Tudo Aqui em função das mudanças necessárias para estruturar o novo local de atendimento.

 

Todo o pessoal de apoio do SIM está mobilizado para garantir o retorno do atendimento à população nesta quinta-feira no horário das 8h às 17h30 (de segunda a sexta-feira) e aos sábados das 8h às 12h.

 

Informa ainda o Consórcio SIM que as pessoas que possuem senha de atendimento para este dia (14),  serão atendidas na quinta-feira, na nova unidade de apoio de cadastramento.

 

A mudança de local deve-se a falta de rota de fuga no auditório do prédio do Tudo Aqui, em proporção ao grande volume de pessoas que buscavam o atendimento, superando o número normal de atendimentos naquela localidade, desde que houve o início do ano letivo.

 

Documentos necessários

 

Para a emissão do cartão ou recadastro aos estudantes maiores de 18 anos é necessário levar: carteira estudantil, comprovante de matrícula (declaração escolar) e o comprovante de endereço.

 

Já aos menores de idade, além destes documentos, é obrigatória a presença de um dos pais, pois estes devem assinar a autorização de uso de imagem dos filhos, uma vez que o cartão é personalizado, com a foto do aluno.

 

Custo

 

A emissão da 1ª via do cartão SIM Estudantil é gratuita, porém aos alunos que farão o recadastramento, terão que arcar com a taxa de R$ 7,60.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS