close
logorovivo2

Locomotiva da EFMM tem peças roubadas em mais um final de semana

O furto ocorreu nas mesmas circunstância que ocorreram no início do mês, quando quatro peças foram furtada sem a vigilância perceber

ASSESSORIA

22 de Janeiro de 2018 às 16:45

Locomotiva da EFMM tem peças roubadas em mais um final de semana

FOTO: (Divulgação)

No último domingo (21), a locomotiva 50 da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré foi novamente furtada em Porto Velho. Segundo denúncia do vice-presidente da Associação dos Ferroviários, George Telles, suspeitos entraram no espaço onde fica o maquinário e roubaram mais duas peças.

 

O furto ocorreu nas mesmas circunstâncias que ocorreram no início do mês, quando quatro peças – lubrificantes do cilindro e uma válvula do vapor da caldeira – foram retirados quando vigilantes faziam ronda em outro setor do complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

 

George Telles já havia pedido no reforço de vigilância no local por conta desses roubos que estão se tornando constantes no local. O mesmo insiste que enquanto não mudar a forma de vigiar todo o complexo, colocando mais homens nesse serviço, os furtos continuarão.

 

Infelizmente, apesar da revitalização realizada pela Prefeitura, com limpeza e recuperação de algumas peças, o local a noite, principalmente madrugada é mal frequentado, pois em alguns pontos isolados servem de esconderijo para produtos de roubos e entorpecentes.

 

O vice-presidente espera que as autoridades responsáveis pelo espaço tome as devidas providências para que evite ações de bandidos como essa.

Locomotiva da EFMM tem peças roubadas em mais um final de semana

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS